quarta-feira, 21 de março de 2012

Double Dragon (1994)

por Cine31

E cá está , lançado quase simultâneamente com o belo "Street Fighter" com Van Damme, mais uma adaptação de um videojogo em 1994: "Double Dragon"! Fui ver este enganado pelo trailer montado ao som de um remix do "O Fortuna" da Carmina Burana, e está marcado na minha cabeça como uma das minhas primeiras desilusões em cinema, tinha eu 15 aninhos. Desperdício de dinheiro!

Sinopse da Wikipedia:
"No ano de 2007, Los Angeles está arrasada após um violento terremoto. As ruas da cidade servem de palco para as disputas de gangues rivais que tentam dominar a região ou bairros inteiros. O nome da cidade muda para New Angeles. Áreas da nova cidade estão inundadas e arrasadas.
Dois irmãos, Jimmy (Mark Dacascos) e Billy (Scott Wolf), especialistas em artes marciais, recebem a missão de guardar a metade de um antigo medalhão chinês, que quando completo pode dar incríveis poderes ao seu dono. A outra metade caiu nas mãos de Koga Shuko (Robert Patrick), um chefão do submundo do crime, que sonha em dominar todos. Ele não mede esforços para conseguir juntar as duas partes."
Um festival de más actuações, situações ridículas, sem carisma algum.





O Jogo:



Saiba mais sobre o filme: http://en.wikipedia.org/wiki/Double_Dragon_(film)

Texto adaptado do "Chungaria Extreme 12", no CINE31.


Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

2 comentários:

  1. Lembro-me bem de ver este no cinema, mais por causa da Alyssa e do T1000 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o visual do "T1000", o que era aquilo??? MEDO

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...