segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Um Natal mais doce em família (1984)


"Um Natal mais doce em família - Sugestões gostosas para o seu Natal".
"A sua ceia de Natal deste ano poderá ser mais doce e requintada com as receitas de doçaria que gostosamente lhe oferecemos. Porque não experimenta confeccionar um saboroso bolo com cobertura de chocolate ou o delicioso bolo de camadas? A receita de qualquer deles é simples de executar e o seu marido, filhos e familiares mais queridos vão adorar. Afinal, Natal que se preze deve ser bem doce e reflectir o ambiente de paz e amor que a todos deve unir."

Segue-se um conselho: "Nesta quadra é tempo de esquecer velhas desavenças e litígios familiares e procurar com serenidade e paz de espírito o reencontro com aqueles de quer, por vezes sem culpa nossa, se afastaram de nós."

Receitas, com ingredientes e passos a seguir:
Bolo com cobertura de chocolate.
Bolo em camadas.


"No final da sua ceia de Natal brinde com champagne a paz e fraternidade entre os homens e acompanhe o brinde com um dos deliciosos bolos que aqui lhe apresentamos!"


Artigo retirado da revista Maria 318, de Dezembro de 1984. 
Imagem Digitalizada e Editada por Enciclopédia de Cromos.


Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos"Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...