sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ferrari - Sweet Love (1976)

Depois de vários posts com publicidade de outros tempos, hoje a Enciclopédia foi buscar ao baú uns sons dos anos 70. A banda holandesa tinha nome de alta cilindrada: "Ferrari", e o single que dá titulo ao vinil tem um nome docinho: "Sweet Love". Os maiores sucessos do grupo de pop rock foram este Sweet Love, Gypsy Girl, Mary-lou e Monza (uma música sobre um cadela. sim, uma cadela.), compostos pelo vocalista Frank Ferrari (aka Frank Faas), além de outros hits como A Sunny Day, Sailor Boy e Boogie Woogie. O grupo encerrou portas em 1980.
Esta edição em vinil foi fabricada pela "Valentim de Carvalho", não sei exactamente em que ano, com o código 8E 006 -97 644 G.

A capa frontal.

O verso da capa.
 
O video do tema do Lado A: "Sweet Love":



O Lado B :"I'm A Rambler": infelizmente não consegui encontrar video com a música!

Como curiosidade destaco esta informação do verso da capa do disco, a chamar a atenção para os materiais de limpesa de vinil "Emitex".

Temos fãs dos Ferrari entre os nossos leitores? Comentem e Partilhem!!

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos". Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...