sábado, 19 de abril de 2014

Agenda Super Jovem 1996 (1995)

Como hábito, qualquer revista faz publicidades à própria revista ou outros produtos do mesmo grupo de revistas, neste caso um derivado da "Super Jovem", a "Agenda Super Jovem 1996".
 O cliché da lâmpada para representar ideias luminosas serve para dizer que "só uma superagenda pode guardar as superideias que surgem na tua supercabeça!". E segundo a descrição, além de se tomar notas das brilhantes ideias da cabeça de um adolescente, a  "Agenda Super Jovem" indica os dias de aniversário dos ídolos da altura, além de fotos e previsões astrológicas e pensamentos avulso. No topo do artigo, podem ver a singela capa, e abaixo detalhes do interior da agenda:
 Caros leitores, quem teve (ou ainda tem) esta agenda?


Publicidade retirada da revista Super Jovem Passatempos Nº 4, deNovembro de 1995.

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos". Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

2 comentários:

  1. Eu tive, e pelo que me recordo até era bem jeitosinha. Usava-a sobretudo para anotar as datas dos testes e os aniversários dos colegas.

    ResponderEliminar
  2. Que bom :) Eu sempre tive um "trauma" de nunca ter tido uma agenda (só depois de adulto). Mas aquela que eu queria mesmo era "a minha agenda, a minha agenda, tralala" da RTP :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...