segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

The Devlin Connection (1982)


Curta série sobre uma dupla de detectives, protagonizada pelo famoso Rock Hudson (como Brian Devlin, um milionário ex-agente de inteligência) e Jack Scalia (Nick Devlin, um inexperiente detective e o recém-descoberto filho de Brian Devlin, fruto de um antigo romance), que investigam casos e tentam estabelecer a “ligação” entre pai e filho.

A série era suposto fazer parte da grelha televisiva de 1981, mas os problemas de saúde de Rock Hudson adiaram as filmagens e em consequência, a estreia. Além da comparação com uma série de conceito semelhante também protagonizada por Hudson, as fracas audiências justificaram o fim da série, com uma temporada de apenas 13 episódios, com apenas os 12 primeiros exibidos.
Em Portugal, estreou na RTP-1 no dia 8 de Dezembro de 1983, no horário das 21:15 horas, logo a seguir à telenovela brasileira da praxe - neste caso - o "Pai Herói". A época em que foi exibida justifica eu não ter lembranças da série, visto que ainda nem tinha cinco anos de idade.

O genérico inicial de "The Devlin Connection":




 
Foto: "The Rap Sheet".



Mais detalhes: "The Devlin Connection" (TV Series - 1982)


Caro leitor, pode falar connosco nos comentários do artigo, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos"Visite-nos também no "Tumblr - Enciclopédia de Cromos".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...