quinta-feira, 18 de junho de 2015

Batman Forever - Figuras e veículos (1995)

Para assinalar a semana em que se comemora - discretamente, porque as pessoas de bem não admitem que se divertiram - o 20º Aniversário da estreia norte-americana de "Batman Forever", que só chegaria a Portugal em Agosto com o título "Batman para Sempre"; fui vasculhar no arquivo fotográfico em casa e encontrei este anúncio à linha de brinquedos lançados pela Hasbro ("Transformers", "G.I. Joe") com o filme de Joel Schumacher.
Vejamos então as figuras e veículos desta colecção de 1995, que incluía o obrigatório Batmobile, o Batplane e as versões mini de Val Kilmer e Chris O'Donnell, respectivamente Batman e Robin:


"Depois de veres o filme "Batman Forever" no cinema, as aventuras continuam em tua casa. Com esta fantástica colecção de figuras e veículos de "Batman Forever", terás tudo o que precisas para recriar o espectacular ambiente de Gotham City. "Batman Forever" é diversão para sempre. Começa já a tua aventura."

Quem teve e brincou com estes?

Publicidade fotografada e editada por Enciclopédia de Cromos, retirada da revista que adaptou o filme em banda desenhada "Batman Para Sempre" (1995), da Editora Abril.

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos"Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...