quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tulicreme Bicicletas (1985)

Durante anos, ser dono de uma bicicleta BMX era o que separava os homens das crianças. Bem, talvez esteja a exagerar, mas era um objecto muito cobiçado pela míudagem. Já que não podiamos ter o KITT para viajarmos a alta velocidade pela vizinhança, estas bicicletas eram o melhor a seguir. Pessoalmente, tive uma, mas nunca me aventurei muito longe, portanto tinha uma quilometragem baixa. E quem não recebeu a sua BMX pelo aniversário, Natal ou partindo o porquinho-mealheiro; em 1985 podia tentar ganhar uma das dezenas oferecidas neste concurso "Tulicreme". Para se habilitar, bastava fazer um desenho, juntar dois recortes das tampas de Tulicreme e enviar tudo pelo correio.
Algúm dos nossos leitores ganhou uma?
Actualização:
Entretranto encontrei no Youtube o reclame a este concurso:
"Eh pá! Tulicreme agora dá bicicletas!"


Anúncio retirado da revista "Almanaque do Patinhas e do Mickey" Nº 20, de 23 de Julho de 1985. Imagem editada por Enciclopédia de Cromos. Créditos ao uploader original.

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos". Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...