quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quicky Computer Game (1995)


Continuando com os jogos de computador com mascotes de produtos alimentares, o simpático coelhinho Quicky protagoniza o jogo de plataformas "Quicky Computer Game", um "super-jogo com 15 níveis e 5 bónus". Na descrição é dito que o Quicky "precisa da tua ajuda para juntos vencerem os inimigos: o cientista maluco, vespas gigantes, pinguins, caranguejos e cobras de arrepiar, sem falar nos furacões, naves e temíveis robots."

Para conseguir o jogo, tinha que se enviar 6 pontos Nesquik pó,4 pontos ou 8 códigos de barras Nesquik pronto a beber, e um cheque de 500$00.

Detalhe do jogo:

As embalagens de Nesquik e Nesquik instantâneo:
"A Busca Sensacional! O Computer Game Irresistivel!". Algum dos nossos caros leitores teve este jogo?

Publicidade retirada da revista Super Jovem nº 121, de 8 a 14 de Agosto de 1995.

Actualização:
O leitor da Enciclopédia, Filipe Queiros, enviou foto da disquete do jogo "Quicky Computer Game":

O pormenor de a disquete vir embalada numa embalagem semelhanto ao dos CDs é muito bom!

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos". Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

3 comentários:

  1. Não sou especialista em jogos, mas imagino que sim, mas até agora não encontrei mais informação sobre ele, há tempos esteve à venda no OLX, mas já não dá para consultar a página

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de ver a publicidade quando era criança e de querer este jogo. É bastante raro, por vezes surge à venda no eBay a versão Alemã numa embalagem bastante diferente da Portuguesa.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...