terça-feira, 2 de outubro de 2012

Yoggi (1988)

 "Yoggi - a Bebida Viva!" era o slogan destes iogurtes líquidos da "Longa Vida". Vejo este anúncio e é como se sentisse na boca o sabor destes iogurtes para beber.
Detalhe dos sabores disponíveis:

O canal LUSITANIATV tem o anúncio para televisão, do mesmo ano. Recordam-se da música? Era daquelas que ficava no ouvido! "Yoggi é iogurte para beber/ Yoggi tem a vida em cada sabor".

Mais tarde, o Yoggi evolui para as garrafas de plástico, bem mais resistentes a "acidentes" (como o que me encharcou a mochila no primeiro dia de escola, no 5º ano), e que sobrevivem até hoje!

Publicidade retirada da revista Selecções do Reader's Digest Nº 207 (Tomo XXXV) de Agosto de 1988.

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

6 comentários:

  1. Na imagem dos sabores disponíveis, qual é o sabor que está em cima do iogurte de banana?! Era o meu preferido! Mas não me recordo qual era o sabor!! Obrigada pela ajuda!

    ResponderEliminar
  2. Estão ambos enganados, é maracujá. Os sabores eram, neta fase, banana, maracujá, morango, ananás, framboesa, natural e limão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Sérgio. Fui olhar melhor ao vídeo, e apesar das embalagens serem ligeiramente diferentes, a fruta dessa embalagem já parece ter uma cor mais semelhante ao maracujá. Na foto parece mesmo cor e forma de pêssego, deve ter sido quando editei a imagem que as cores se alteraram. Cumprimentos!

      Eliminar
    2. E no vídeo é visível a variedade de "Café". Nunca provei.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...