sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

A Minha Agenda RTP 1990

 "Para o Natal/o meu presente / eu quero que seja/ A Minha Agenda/A Minha Agenda..."

Um ano depois, mais uma "A Minha Agenda" RTP, no caso a de 1990. 

 Podem ler ou reler os artigos sobre este tema: "A Minha Agenda RTP", "A Minha Agenda 1988", "A Minha Agenda 1989".

Como eu e o Paulo já falámos bastante deste clássico presente de Natal nos últimos anos, vamos directos a algumas imagens da "A Minha Agenda 1990. Podem clicar sobre as fotos para as aumentar:






Mais imagens depois do link:


























 

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

2 comentários:

  1. Boas!
    A minha agenda era o sonho de criança da minha mãe, gostaria muito de recriar uma completa para ela! Alguém me pode digitalizar as paginas, posso pagar se necessário!
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Infelizmente quem tinha essas agendas era o meu colega David que há mais de um ano afastou-se do blogue.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...