sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Promoção Rodelas de Chocolate Tartarugas Ninja (1993)





Em 1993 as Tartarugas Ninja ainda estavam em grande, a série de TV ainda a 3 anos de terminar, com um filme novo e toneladas de merchandising empurrados para a pequenada. A Imperial foi uma das marcas mais reconhecidas pelos portugueses, e apesar dos favoritos Pintarolas, Fantasias (de Natal) não era uma marca associada a "fixe", com os seus chocolates mais clássicos. Mas em 1993 a Imperial lançou uma promoção com as quatro tartarugas mais fixes do planeta.
Para ganhar os milhares de prémios bastava juntar "8 Pratinhas das Rodelas de Chocolate TARTARUGAS NINJA" e enviar pelo correio.
Como não tinha sorteio, alegadamente, os primeiros envelopes a chegar (até 31 de Dezembro de 1993) ganhavam os melhores prémios e os últimos um porta-chaves de compensação.
A lista dos prémios, por ordem de chegada:
20 Turtle Tanks
20 Helicópteros
20 Motos
100 Relógios Digitais
50 Bonecos Turtles
10000 Porta-Chaves.
Podem apreciar as imagens de todos esses produtos de sonho neste adorável desdobrável que adquiri recentemente para a minha colecção:


A partir do envelope nº 10211 já não tinha direito a prémio, temos pena. Algum dos nossos leitores participou nesta promoção e ganhou alguma coisa? Contem nos comentários!
Lembro-me vagamente destas Rodelas de Chocolate Tartarugas Ninja, mas nesta época tínhamos os jovens Tarta-Heróis estampados em practicamente tudo o que possam imaginar...



Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...