sábado, 7 de setembro de 2013

The River Of Dreams - Billy Joel (1993)



"The River Of Dreams" é um tema do artista norte-americano Billy Joel que desde que inicou a carreira venceu 6 Grammys e terá vendido cerca de 78,5 milhões de discos (segundo a RIAA, que o indica como o 3º artista a solo mais bem sucedido nos EUA) apenas nos EUA e 150 milhões no mundo inteiro. Este ”The River Of Dreams" foi o seu ultimo grande sucesso mundial, e o primeiro single do álbum "River of Dreams”. No topo do post, a capa do single, lançado hà pouco mais de duas décadas, a 19 de Julho de 1993.

O videoclip de "The River Of Dreams":


Mais uma música soterrada nas memórias, até recentemente ouvir o tema no background de uma reportagem dos 20 anos da TVI. Fecho os olhos e parece que estou de volta aos anos 90 a ouvir a música na rádio. É engraçado como ás vezes acontecem estas inesperadas "viagens no tempo" musicais.


Texto original publicado no MiniCromo "River of Dreams".

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos". Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...