quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Igor Rampa - Mago Africano (1985)


Mais um anúncio a uma das charlatanice que infestavam ( e infestam!) as revistas. Desta vez, um suposto "mago africano": Igor Rampa, que tem no currículo as habilidades de cartomante, quirólogo e astrólogo (quase que aposto que também desentope retretes). Para cúmulo, com "garantia de resultados"!


Publicidade retirada da revista Crónica Feminina nº 1482, de 18 de Abril de 1985.

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos"

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

3 comentários:

  1. boas, gostaria de saber se esse senhor ainda existe? so por curiosidade e qual o seu contacto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva, lewis!
      Não consegui pesquisar mais nenhuma informação sobre este senhor.
      Apnas uma referência a um escritor com o mesmo nome, desconheço se será a mesma pessoa: http://catalogo.bnportugal.pt/ipac20/ipac.jsp?session=1377Y971O53B2.439234&profile=bn&uri=link=3100018~!297140~!3100024~!3100022&aspect=basic_search&menu=search&ri=2&source=~!bnp&term=Rampa%2C+Igor&index=AUTHOR

      Também desconheço esse outro astrólogo ivan.
      Volte sempre!

      Eliminar
  2. outro que havia, era tão sugestivo na altura, era o astrólogo ivan( lembro me que queria ter boas notas na escola, mas sem estudar,e por acaso este senhor ate que acertou na formula, ele mandou me uma cruz vazada no meio com umas riscas, cada vez que eu pensava nessa cruz ficava sem stress, é incrível o poder da mente, será que alguém tem uma copia dessa cruz???

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...