sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Caderneta de Cromos Para Sempre!


Na semana final da Caderneta de Cromos este blog não podia ficar indiferente a tão importante acontecimento. Foi um choque inicial, confirmar o fim de uma rubrica tão querida de milhares de fãs, mas o show must go on!
Estou a planear ouvir a Caderneta de novo, por ordem, desde o Cromo nº1, emitido no longínquo dia 23 de Novembro de 2009, até ao Cromo nº 1162, datado de 21 de Setembro de 2012. Aposto que alguns leitores e fãs da Caderneta vão fazer o mesmo para matar saudades!
O novo projecto que vai ocupar o espaço da Caderneta  já tem título "Grandiosa História Universal das Traquitanas" e Facebookhttps://www.facebook.com/comunidadetraquitana Confio que nos esperam grandes coisas! Entretanto, há sempre cromos fresquinhos aqui na "Enciclopédia de Cromos"!

Durante esta semana final da Caderneta, Markl e Companhia refizeram os 10 cromos mais votados pelos fãs. 
Vejamos o TOP, com links para os podcasts dos programas refeitos e dos originais:


Gostava de recordar uma ocasião especial, a comemoração do Cromo 1000: "Caderneta de Cromos - Cromo nº 1000" . E podem recordar no arquivos da Enciclopédia os temas que já foram cromados na Caderneta: "Enciclopédia de Cromos - Caderneta de Cromos"
Não me vou demorar mais, porque já escrevi sobre o final do programa: "Caderneta de Cromos - O Fim", só queria acrescentar:
Caderneta de Cromos Para Sempre!



Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...