sexta-feira, 6 de julho de 2012

Herpetol (1969)

"Não sofra mais... Milhares de êxitos se devem ao acreditado <<HERPETOL>>. Especialidade líquida, oleosa, para as doenças da pele. Provoca um imediato bem-estar. Inúmeros atestados comprovam a eficácia do precioso <<HERPETOL>> para as doenças de pela, Eczemas (húmido e seco), crostas, chagas, erupções, mordeduras de insectos, etc". Enfim, tudo coisas simpáticas. Terminava com o alerta: " Cuidado com as imitações." Eu só de ler isto, já estou com comichão....


Anúncio retirado da revista "Modas e Bordados - Vida Feminina" nº 2992, de 11/06/1969.

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

4 comentários:

  1. Há 60 anos tive um problema de pele e foi o herpetol que me curou há pessoa que precisa deste medicamento com urgência quem sabe onde ha

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite
    Tenho uma embalagem selada ( nova ) em frasco de 20 mililitros.

    ResponderEliminar
  3. A farmácia VITALIS na cidade do Porto está a vender frasco com 15 ml. a 7 euros. À 25 anos atrás eu comprava em farmácia e tinha que duluir em duas de alcool e uma de água.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...